quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Bronzant e iluminador da Vult




Quem já anda um monte pelos blogs já sabe, mas como isso aqui é direcionado para as newbas como eu que só entravam na net pra checar orkut, facebook, msn e umas notícinhas eu tenho a OBRIGAÇÃO de postar isso aqui...
Uma intercambista, a ilona- belga, morava aqui em casa, e ela me disse que na Bélgica ela tem o costume de comprar as makes dela na farmácia mesmo então, achando que o Brasil era a Bélgica, lá foi ela na farmácia em frente de casa comprar um blush- bronzeador, então ela comprou o Vult dessa linha soleil...e ela andava sempre com um bronze lindo...e eu crenteeeeee que era da piscina que ela pegava sempre...então quando ela foi embora ela deixou pra mim..e MEEHHLL DEHLSSSSS a menina estava certíssima!!!! É ótimo...MESMO...tem dois tons, um bem bronzant com uns brilhinhos, e o outro que ilumina o rosto de um jeito, amei...e pasmem, aposentei o meu DIORRRRR pelo Vult...

Claro que a textura e o cheirinho do bronzant da Dior é superior, mas eu sempre achei ele meio forte...que pra quem tá bem clarinha ficava artificial...e o Vult esconde minha cor de leite azedo que é uma beleza...
Vou colocar em breve fotos minhas com os dois...é que hoje vocês iam se assustar se eu colocasse qualquer foto minha aqui!

E vocês?Também amam o Vult? Me mandem mais dicas de produtos dessa marca porque eu tô confiando viu?????

beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ajude uma newba...comente aqui!