quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

sorteios

Genteeee,
desculpem o desaparecimento...mas algo muito chato aconteceu na minha vida essas semanas atrás eu estava absolutamente sem pique pra postar algo novo, ainda mais sabendo que ninguém sabe da existência desse meu filhote aqui...=[...mas isso há de mudar hahaha

Bom, como eu sou um peixe MUITO pequenininho nesse oceano enoooorme de blogs eu ainda não tenho cacife para montar sorteios aqui de newba pra newba mas espero que isso mude.Enquanto isso sempre que eu vir um sorteio legal rolando em blogs que eu frequento e gosto muito eu vou colocar aqui ok?

Pra começar vou divulgar o sorteio do Makeup bazar...que tá nesse link aqui:

http://bazarmakeuploja.blogspot.com/2010/01/sorteio.html

A sorteada vai ganhar uma paleta de contorno, um pincel kabuki rosa e um pincel duo fiber rosa tbm (mt fofo)... então corram lá!!!!!!
Além disso esse blog é mt bom, e vende várias itens que a gente ama por um precinho camarada!!!!
é isso beijaoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ajude uma newba...comente aqui!