quinta-feira, 11 de março de 2010

Como prometido...mais um pouquinho de Oscar!



Tá aí outro vestido que teve que me conquistar (o dó)...não tinha curtido mt, tinha achado desconfortável, mas olhando novamente vi que ele tem uma classe..um glamour...e que foi perfeito para a Diane Kruger....Ponto pra Chanel.



A estrela de Push- Preciosa, Gabourey Sidibe estava linda nesse Marchesa...e prova que mesmo as mais cheinhas podem arrasar no red carpet.




Devo confessar que não sei quem vestiu a Georgina Chapman, e imagino que muitos descordem mas eu gostei bastante do vestido...achei diferente e de bom gosto, talvez a alça devesse ser mais discreta...mas só.




A Maggie Gyllenhaal tem um rosto clássico, lindo...mas esse vestido ficou no ok...não foi um desastre...mas ficou beeeem longe de ser um sucesso né? Sem surpresas...estampa sem graça...não deu formato ao corpo esguio dela...Não curti esse Dries Van Noten.



Chris Arch acertou no modelito da rainha do mamma mia Meryl Streep, mesmo com decotón ficou lindo não acham?




Outra que estava muito bem vestida foi a Avatar Sigourney Weaver de Lanvin...que musculoso esse braço né?Amei o laço com esse tom de vermelho.




Um outro estruturado que eu gostei foi esse da Armani Privé usado pela Amanda Seyfried, que eu amo desde a época de Mean Girls..hahah




Cameron Diaz estava com um ar saudável feliz com esse Oscar de La Renta não??? LINDOOOO brilho na medida...



A chatinha, digo Kristen Stewart tava linda...bem no estilo dela...faltou o sorisinho...mas ninguém é perfeito né? Vou ficar devendo o estilista ok? esqueci...



Reem Acra acertou ao vestir minha adorada Nicole Richie...diferente p uma noite de Oscar neh? Só achei a make dela mt forçada...




ESSE É O MEU FAVORITO...COR DA MODA...MODELITO JOVEM MAS MUITO ELEGANTE...BRILHOS...AMEI E QUERO PRA MINHA FORMATURA DJÁ. Ah, é Jenny Packham...




E pra terminar...uma foto do Rico Rodriguez...só porque eu achei ele um tchuco como diria minha querida amiga Bárbara.

beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ajude uma newba...comente aqui!