quinta-feira, 11 de março de 2010

Oscar 2010

Demorei pra postar porque fiquei ocupada com coisas da faculdade, tava só o pó da rabiola...mas agora tive um intervalinho (inho, pq jaja to indo pra facul de novo)...

Vamos começar com um look que a maioria não gostou mas eu gostei sim...achei a cor bonita, e acho o lugar pra arriscar é o OSCAR né? Ela arriscou muito, mas na MINHA humilde opinião deu certo!


Gostei mesmo!!! Só tô um pouco em duvida em relação a esse hairdo...Jennifer Lopez de Armani Privé.



Gente, ela é linda..linda mesmo...mas esse vestido é feio...feio mesmo..Achei o tecido legal, as cores lindas...a cauda tbm...mas esse detalhe no busto...sofrível!!Charlize Theron de Chrstian Dior não rolou!




Tá aí uma dica de elegância pra quem tem uns aninhos a mais...ela está DESLUMBRANTE..vestido de ótimo gosto, maquiagem e cabelo também...AMEI! Helen Mirren de Badgley Mischka!



Definitivamente Elie Saab é um dos meus estilistas favoritos de agora em diante...veste tão bem as mulheres... A Rachel McAdams estava linda branquinha asim com esse caimento lindo e estampa corajosa!!!



Achei ela muito bonita também...cabelo simples, a ousadia da make ficou com o batom, vestido marchesa lindo...dourado pra combinar com o oscar de melhor atriz que ganhou.




Eu amo a SJP... de verdade, mas esse Chanel não rolou pra mim...achei a idéia muito boa, mas essa linha no meio do vestido me pegou sabe? e ela tá muito laranja..um bronzeado meio forçado...mas gostei da ousadia...foi por pouco que não acertou...na minha opinião.



Esse givenchy, saído diretamente das passarelas pro corpo da Zoe Saldana, não foi amor à primeira vista comigo não...não tinha me convencido..mas aí olhei melhor e cheguei a conclusão que no Oscar vale dar uma dramatizada né? Então aprovei sim...e ela é tão simpatica tbm...




Entenderam porque eu tô adorando Elie Saab?Olha que charme esse vestido...look incrível por completo...a cor puxando pro nude ficou lindo no tom de pele da Anna Kendrick.



Gente...preciso ir correndo pra faculdade então depois eu termino..Ainda ficou faltando o meu vestido favorito!
todas as fotos foram tiradas do site oficial do oscar ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ajude uma newba...comente aqui!